Declaração de utilidade pública passa pelas comissões de Educação, Transportes e Agricultura

06 DE Agosto DE 2020
  • Matéria votada nas comissões
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2020

• As comissões de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram na manhã desta quinta-feira (6) de forma remota para analisar o Projeto de Lei 8100/2020, de autoria do vereador Almir Vieira, que "DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA A ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS DO 23º BATALHÃO DE INFANTARIA “GRUPO OPERACIONAL”. As três comissões deram pareceres favoráveis à matéria, que seguiu para votação em plenário.

A playlist completa no canal do youtube para verificar como foram os posicionamentos dos vereadores durante a votação

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio - Imprensa CMB

06 DE Agosto DE 2020