TVL acompanha ao vivo apuração do segundo turno em Blumenau

27 DE Novembro DE 2020
  • 2020

• Neste domingo, 29 de novembro, a TV Legislativa de Blumenau (TVL) vai realizar novamente a cobertura das Eleições Municipais de 2020, desta vez do segundo turno do pleito.

O programa que acompanhará a apuração dos votos e apresentará todas as informações sobre o domingo de votação na cidade vai iniciar às 17 horas. O jornalista Vilmar Minozzo irá receber novamente o sociólogo e professor da FURB Maiko Rafael Spiess para comentar os resultados em Blumenau e nas principais cidades do país onde haverá segundo turno. Maiko é mestre e doutor em Política Científica e Tecnológica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

A apuração dos votos será transmitida ao vivo no canal 14 da NET, pelo site da Câmara, camarablu.sc.gov.br/tv-legislativa, e pelo canal da TVL no YouTube.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Imagem: Divulgação TVL

TVL acompanha ao vivo apuração do segundo turno em Blumenau