Presidente Marcelo Lanzarin assume como prefeito interino pela segunda vez

01 DE Dezembro DE 2020
  • 2020

• O presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Marcelo Lanzarin (Podemos) irá assumir o cargo de prefeito interino da cidade nesta quarta-feira (2), data a partir da qual o prefeito Mário Hildebrandt (Podemos) estará de licença-saúde. Ele ocupará o cargo até domingo (6). Não haverá cerimônia de transmissão do cargo, já que o ato protocolar foi formalizado na tarde desta terça-feira (1).

Lanzarin é o primeiro da linha sucessória, uma vez que o cargo de vice-prefeito está vago desde abril de 2018. Ele já havia atuado como prefeito interino em janeiro deste ano, quando ocupou o cargo por 12 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Blumenau

Presidente Marcelo Lanzarin assume como prefeito interino pela segunda vez

01 DE Dezembro DE 2020