Deputado Ricardo Alba ocupa tribuna e coloca mandato à disposição dos vereadores e da cidade

11 DE Fevereiro DE 2021
  • Tribuna livre
  • 2021

• O deputado estadual Ricardo Alba (PSL) ocupou a tribuna da Câmara na tarde desta quinta-feira (11) para colocar seu mandato na Assembleia Legislativa de Santa Catarina à disposição dos vereadores.

Disse que tem respeito e admiração pelo trabalho dos vereadores e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Blumenau, bem como com as demais cidades do estado. Ressaltou que tem uma pauta municipalista para levar investimentos e melhorias aos municípios catarinenses.

Lembrou do pacote de investimentos que trouxe à cidade em 2019, que incluía recursos para o aeroporto e também para o Hospital Santa Isabel, que até então não recebia recursos do Governo do Estado. Lembrou da lei de sua autoria que reconheceu Blumenau como a Capital Catarinense dos Transplantes, o que possibilitou o convênio para o repasse dos recursos ao hospital.

Comentou sobre o valor de R$ 28 milhões que está sendo reservado para que a prefeitura possa construir o Centro de Eventos do município, como também sobre o valor de R$ 2,5 milhões que foram destinados para a reforma do Colégio Pedro II.

Assinalou que pretende continuar destinando recursos das emendas parlamentares individuais para os diversos municípios, em especial os do Vale do Itajaí. “Minha pauta sempre será atender às demandas municipalistas”, disse.

Externou seu respeito a todos os vereadores, representantes legítimos da sociedade blumenauense. Colocou seu mandato à disposição dos vereadores e ressaltou que seu gabinete está aberto a todos, independente de siglas partidárias.

O álbum de fotos da Sessão Ordinária

A playlist completa no canal do youtube para assistir as manifestações realizadas durante o momento da Tribuna Livre na Câmara

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Lucas Prudêncio - Imprensa CMB

11 DE Fevereiro DE 2021