Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Arlindo de Franceschi

22 DE Fevereiro DE 2021
  • 2021

• A Câmara de Vereadores de Blumenau lamenta com pesar o falecimento do ex-vereador do município e engenheiro civil Arlindo Antônio de Franceschi, ocorrido na manhã desta segunda-feira (22). Ele tinha 69 anos e faleceu em Balneário Camboriú, vítima de Covid-19.

Arlindo de Franceschi foi eleito vereador em duas legislaturas consecutivas. Desempenhou a função de 1989 a 1995, pelo PSDB, e presidiu o Legislativo nos anos de 1993 e 1994.

O velório ocorre no Crematório Vaticano de Balneário Camboriú, das 14 às 17 horas.

Em nome de todos os parlamentares a Câmara de Vereadores de Blumenau presta condolências à família e aos amigos pela inestimável perda.

A imagem destacada desta matéria

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB | Foto: Acervo CMB