Comissões de Educação e Transportes dão pareceres favoráveis a três propostas

• Matéria votada nas comissões
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2021

• A Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, Saúde Pública e Assistência Social analisou dois projetos de lei e um projeto de decreto legislativo na reunião realizada nesta quinta-feira (27). As três propostas receberam pareceres favoráveis.

Foi retirado para vistas dos vereadores o Projeto de Lei 8279/2021, de autoria do vereador Bruno Cunha (Cidadania).

Na reunião da Comissão de Transportes, Tecnologia, Obras Públicas, Urbanismo e Defesa Civil, realizada em seguida, os vereadores também deram pareceres favoráveis aos três projetos. A Comissão de Transportes ainda recebeu Heinrich Luiz Pasold, Diretor da AGIR, para prestar mais esclarecimentos a respeito do relatório que trata do reajuste da tarifa de transporte coletivo apresentado na Reunião Ordinária da Câmara Municipal do dia 11 de maio de 2021. Assista aqui ao vídeo na íntegra.

A reunião da Comissão de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio não foi realizada por falta de quórum.

Pareceres Favoráveis:

Projeto de Decreto Legislativo 1267/2021, de autoria da vereadora Cristiane Loureiro, que “INSTITUI A COMENDA MUNICIPAL DO MÉRITO FEMININO CELINA GUIMARÃES VIANNA, NO MUNICÍPIO DE BLUMENAU.

Projeto de Lei Complementar 2001/2021, de autoria do vereador Emmanuel Santos - Tuca, que "ALTERA E REVOGA DISPOSITIVOS DA LEI COMPLEMENTAR Nº. 1.033, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2015."

Projeto de Lei 8187/2020, de autoria do vereador Sylvio Zimmermann, que “ACRESCENTA DISPOSITIVO AO ARTIGO 36 DA LEI Nº 8.362, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2016, PARA INSTITUIR O ORANGE DAY – DIGA NÃO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER E CRIANÇA.”

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes