Vereadores mirins aprovam três requerimentos na sétima reunião ordinária do ano

31 DE Maio DE 2021
  • Atividades da Câmara Mirim
  • 2021

• A Câmara Mirim de Blumenau realizou, na tarde desta segunda-feira (31), no Plenário, a sétima reunião ordinária da Legislatura 2021. A reunião foi presencial, no Plenário, obedecendo todas as medidas sanitárias contra o coronavírus. Com a ausência justificada da presidente Laura Leite da Silva, a vice-presidente Sophia Karoline Berg, da E.B.M. Profº Rodolfo Hollenweger, conduziu os trabalhos.

Os vereadores mirins utilizaram a tribuna para seus pronunciamentos e abordaram temas como a educação brasileira, melhorias necessárias em educandários da cidade, educação financeira, combate ao coronavírus, trabalho infantil, entre outros assuntos. Assista à sessão ordinária na íntegra no canal da TVL no YouTube.

Logo após, durante a Ordem do Dia, os vereadores mirins discutiram e votaram três requerimentos. Todos os documentos foram aprovados.

A próxima sessão mirim será realizada no dia 14 de junho, às 9 horas, no plenário da Câmara de Vereadores.

Documentos aprovados

Requerimento 8/2021 - de autoria da vereadora mirim Isabelli Thaís Berkenbrock. Providências no sentido de agilizar o processo de vacinação em Blumenau utilizando o método drive-thru.

Requerimento 9/2021 - de autoria da vereadora mirim Sophia Karoline Berg. Providências no sentido de realizar roçadas no bairro Fidélis, especificamente na Rua Prof. Hermann Lenge, próximo à E.B.M. Profº Rodolfo Hollenweger, entre os números 2125 e 2230.

Requerimento 10/2021 - de autoria da vereadora mirim Emily da Silva. Providências no sentido de executar o projeto do parque sensorial na escola Governador Celso Ramos, localizada na Rua da Glória, número 888, bairro Garcia.

O álbum de fotos da reunião ordinária

Os pronunciamentos dos vereadores mirins durante a sessão