Comissões de Educação, Transportes e Agricultura dão pareceres favoráveis a projeto em favor dos animais

17 DE Junho DE 2021
  • Matéria votada nas comissões
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2021

• As comissões permanentes de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram na tarde desta quinta-feira (17) para analisar o Projeto de Lei Complementar 2016/2021, de autoria do vereador Carlos Wagner – Alemão (PSL). A proposta inclui no Código de Proteção e Bem-Estar Animal de Blumenau as proibições de realizar tatuagens e colocar metais tipo piercing ou assemelhados em animais.

Todas as comissões deram pareceres favoráveis ao projeto, que está pronto para ser votado em plenário.

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes