Projeto que denomina ruas na Vila Jensen passa pelas Comissões de Educação, Transportes e Agricultura

24 DE Junho DE 2021
  • Matéria votada nas comissões
  • Comissões Legislativas Permanentes
  • 2021

• As Comissões de Educação, Transportes e Agricultura se reuniram na tarde desta quinta-feira (24) no Plenário. Entre as propostas constantes na pauta, o Projeto de Lei 8281/2021, de autoria do Poder Executivo, recebeu pareceres favoráveis das três comissões. A matéria denomina 10 ruas na ZEIS Vila Jensen, na Itoupava Central. O projeto já está pronto para ir à votação no plenário.

As outras duas propostas constantes na pauta, o Projeto de Lei 8295/2021 e sua Emenda Supressiva 1/2021, ambas de autoria do vereador Professor Gilson (Patriota) foram retirados para vistas dos vereadores na Comissão de Educação e, portanto, não foram analisados pelas demais Comissões.

Parecer favorável:

Projeto de Lei 8281/2021, de autoria do Poder Executivo, que "DENOMINA DE “JENSEN”, “EDUARDO AUGUSTO ROSA”, “RAIMUNDO JUSTINO FERREIRA”, “BONSAI”, “FLOR DE MAIO”, “BOTÃO DE OURO”, “PEÔNIA”, “LISANTHUS”, “ARIZONA”, E “JOSE REINERT”, VIAS PÚBLICAS NA ZONA DE ESPECIAL INTERESSE SOCIAL VILA JENSEN, LOCALIZADA NO BAIRRO ITOUPAVA CENTRAL."

Retirados para vistas dos vereadores:
    Emenda Supressiva 1/2021, de autoria do vereador Gilson de Souza, que "Suprime as redações dos artigos 9°,17 e 18." vinculado ao Projeto de Lei 8295/2021, de autoria do vereador Gilson de Souza, que "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FORNECER PERMISSÃO DE USO NAS UNIDADES ESCOLARES E CENTROS EDUCACIONAIS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, PARA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DE PUBLICIDADE."

Como foi a votação na Comissão de Educação

Como votaram os vereadores na Comissão de Transportes

O posicionamento dos vereadores da Comissão de Agricultura

O álbum de fotos das reuniões das Comissões