Lions Clube Blumenau Garcia divulga tradicional feijoada beneficente no Momento da Presidência

02 DE Agosto DE 2019
  • Momento da presidência

• O presidente do Lions Clube Blumenau Garcia, Adilson Machado, utilizou o Momento da Presidência, nesta quinta-feira (1) juntamente com a ex-governadora da entidade, Mariza Hoeppers, para divulgar a Feijoada Beneficente do Lions Clube Blumenau Garcia, que será realizada neste sábado (3), na Paróquia Evangélica Luterana Bom Pastor, Bairro Garcia. “Um trabalho social desenvolvido para a comunidade”, destacou Adilson.

Mariza comentou que o objetivo desta campanha de arrecadação é realizar a compra de novos equipamentos ortopédicos, tais como os bancos gratuitos que são emprestados para toda comunidade, camas hospitalares, bengalas e cadeiras de rodas. “A gente precisa repor todos estes equipamentos que atualmente possuem um alto custo para aquisição”, afirmou.

Falou também sobre a história centenária e internacional do Lions Clube Blumenau Garcia. Falou também sobre o “Momento do Diabetes”, evento que o Lions fará em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, dia 30 de novembro. Em outro momento, relembrou que no ano passado o movimento diabetes atendeu 490 pessoas e disse ainda que o objetivo neste ano, é atender mil pessoas, incluindo crianças. “Um trabalho que viemos fazendo em parceria com o poder público e que atende diversas necessidades de toda comunidade, entre elas, os problemas de visão, fome, o meio ambiente e o combate ao câncer infantil”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
    Foto: Lucas Prudêncio | Imprensa CMB