FELLIPE DE ARAúJO E SILVA

Escola Básica Municipal Bilíngue Professor Fernando Ostermann

🎂 07/12/2011 - 12 ANOS

2024

O vereador mirim titular Fellipe de Araújo e Silva estuda na Escola Básica Municipal Bilíngue Professor Fernando Ostermann. Ele nasceu em 7 de dezembro de 2011. O Programa Vereador Mirim foi apresentado ao estudante através de um antigo vereador mirim, que o motivou a se candidatar. Ele foi eleito, no ano passado, como suplente, mas assumiu a titularidade pela desistência do titular. Disse que recebeu o apoio da escola e de seus familiares no processo. Na sua visão, a campanha foi boa, justa e democrática. Na Câmara Mirim, o estudante pretende buscar melhorias nos espaços públicos e também buscar melhorias nas áreas da segurança, da saúde e da educação. Futuramente deseja seguir carreira como artista digital.