FRANCISCO RINALDO COSMO DE ASSIS FILHO

Escola Básica Municipal Bilíngue Gustavo Richard

🎂 09/11/2009 - 14 ANOS

2024

O vereador mirim titular Francisco Rinaldo Cosmo de Assis Filho representa a Escola Básica Municipal Bilíngue Gustavo Richard. Ele nasceu em 9 de novembro de 2009. O estudante apontou que conheceu o programa ao ser indicado ao cargo. O que o motivou a se candidatar foi o aprendizado que irá receber fazendo parte do Programa Vereador Mirim. Apontou que recebeu o apoio da sua escola, dos amigos e dos familiares na decisão de ser vereador mirim. Francisco avaliou que a campanha foi boa e disputada, e no fim ficou como titular, recebendo 63 votos. Seu objetivo na Câmara Mirim é representar a sua escola da melhor forma possível e adiantou que pretende participar das decisões do educandário para torná-lo cada vez melhor. Futuramente deseja seguir carreira como médico radiologista.