GREGORIO GERALDO DA SILVA MATTOS VINHOLES

Escola Básica Municipal Bilíngue Professora Hella Altenburg

🎂 28/02/2010 - 14 ANOS

2024

O vereador mirim titular Gregorio Geraldo da Silva Mattos Vinholes representa a Escola Básica Municipal Bilíngue Professora Hella Altenburg. O estudante nasceu em 28 de fevereiro de 2010. O parlamentar mirim conheceu o programa por meio da sua irmã mais velha e por meio da diretora e da coordenadora da escola. O que o motivou a se candidatar foi o poder de, juntamente com seus colegas, promover mudanças na sua escola. O estudante avaliou que a campanha foi emocionante e foi bom saber que seus colegas confiaram nele para os representar no parlamento mirim. Na Câmara Mirim seu objetivo será buscar melhorias para sua escola. O parlamentar mirim adiantou algumas das demandas que pretende apresentar durante o ano, sendo a realização do calçamento nas ruas em que os estudantes percorrem para chegar à escola e a busca por melhorias voltadas à segurança escolar, como o aumento dos muros para maior proteção dos estudantes e revisão de trancas das portas das salas. Futuramente deseja seguir carreira na Biologia ou na Medicina Veterinária.