MAURíCIO GOLL

PSDB
47 3231 1598-47 991530548

SOBRE O VEREADOR

Maurício Goll é blumenauense e filho de Terezinha e Heinz Goll. Marido da Solange e pai coruja da Liceli e do Thiago. Trabalhou 12 anos na Artex e 23 anos na Cremer.

Em sua caminhada política, há mais de 20 anos, se dedica como líder comunitário da região do Grande Garcia. Teve o prazer de poder ajudar a comunidade em diversas frentes, seja na saúde, mobilidade urbana, esporte e lazer. Como exemplo, contribuiu para a ampliação da Unidade de Saúde Silva Witte; foi o idealizador da Caminhada das Nascentes na Nova Rússia; viabilizou o Guia de Transporte Animal para a Intendência do Grande Garcia e da Vila Itoupava. Foi por duas vezes Intendente Distrital do Grande Garcia, além de suplente da Câmara Municipal em 2013. Foi presidente da Associação de Moradores da Rua Santa Maria no bairro Progresso, por sete mandatos. Também foi presidente da APP da Escola Padre José Maurício.

Inspirado na liderança comunitária que foi seu avô, Francisco Riffel, Maurício Goll vê na política uma oportunidade de melhorar a vida das pessoas. Eleito Vereador com 2231 votos, sendo o único representante do Grande Garcia na Câmara de Vereadores, Maurício Goll se une aos demais eleitos na missão de fazer com que a Casa seja o centro das decisões em prol dos cidadãos blumenauenses, defendendo os interesses da coletividade, o bem-estar do povo e o desenvolvimento econômico de Blumenau.

2021 - 2024

Comissão de Análise às Emendas à Lei Orgânica - Relator
Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização - Vice-presidente
Comissão de Turismo, Desenvolvimento Econômico Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura - Presidente
Comissão Permanente de Defesa Civil - Relator

Frente Parlamentar em Defesa das Políticas Públicas de Habitação e Regularização Fundiária do Município de Blumenau - Membro
Frente Parlamentar em Defesa da Apicultura e Meliponicultura - Vice-presidente

Diogo dos Santos Louro Flor - Chefe de Gabinete
Rainoldo Klabunde - Assessor 
Andrei de Souza - Assessor
Fabiane Weber de Souza - Coordenadora Política

Rua XV de Novembro, 55, CEP: 89010-001 - Centro, Blumenau, Santa Catarina, Térreo, sala 16.Rua XV de Novembro, 55, CEP: 89010-001 - Centro, Blumenau, Santa Catarina, 1º andar, sala 104.

Maurício Goll - PSDB
Eleições Municipais 2020 (Acesse aqui) - Total de Votos no Município: 2231