HELEN DA ROCHA DUARTE DE ALMEIDA

E.B.M. Quintino Bocaiúva

🎂 26/05/2008 - 16 ANOS

2023

A vereadora mirim titular Helen da Rocha Duarte de Almeida nasceu em 26 de maio de 2008 e tem 14 anos. Ela estuda no 8° ano da Escola Básica Municipal Quintino Bocaiúva, localizada no bairro Testo Salto. A vereadora mirim contou que conheceu o Programa Vereador Mirim através da sua ex-diretora. O que a motivou a se candidatar foi o curso de oratória e aprender coisas novas. Ela lembrou que durante a campanha ficou um pouco apreensiva, mas disse que contou com o apoio da sua família e de seus colegas. A estudante conquistou 225 votos. Na Câmara Mirim, ela pretende buscar melhorias para a sua escola, como mobiliários novos e mais materiais de estudo. Além disso, a estudante deseja aprender coisas novas e cumprir todas as suas propostas durante o mandato. Futuramente quer fazer faculdade de Direito e deseja ser delegada. Ela pratica voleibol como atividade esportiva.