EDUARDO LIMA DA COSTA PEREIRA

E.E.B. Christoph Augenstein

🎂 27/08/2008 - 15 ANOS

2023

O vereador mirim titular Eduardo Lima da Costa Pereira estuda no 9° ano da Escola de Educação Básica Christoph Augenstein, localizada no bairro Salto Weissbach. Ele tem 14 anos e nasceu em 27 de agosto de 2008. O estudante contou que conheceu o programa por meio da coordenadora que anunciou que sua escola estava participando das eleições mirins. A vontade de ter novas oportunidades e experiências foram as motivações para se candidatar no programa. O vereador mirim disse que recebeu apoio da escola, da família e também um pouco dos amigos. Eduardo disse que tem interesse em se tornar um vereador eleito futuramente e por isso considerou que a Câmara Mirim é uma base para isso, mostrando que pode ajudar e fazer o bem sem se perder de seus objetivos. Além de ser vereador, o estudante também cogita seguir carreira de professor ou arquiteto no futuro. Ele joga handebol e futsal, mas também gosta de jogos eletrônicos.