GISELLE CHIROLLI

PODEMOS
47 3231 1506-47 3231 1605

SOBRE O VEREADOR

Blumenauense, nascida no dia 3 de dezembro de 1982, Giselle Margot Chirolli iniciou a sua carreira como professora de iniciação esportiva aos 15 anos de idade, no projeto “Esporte para todos”, na modalidade Tênis de Mesa. Praticante do esporte desde os 11 anos de idade, Giselle representou o Brasil em um Sul Americano em duas modalidades e conquistou alguns destaques em nível Estadual e Municipal. Além disso, também competiu representando Blumenau e Santa Catarina como atleta de Futebol Feminino.

Formada em Educação Física, foi também técnica técnica de Tênis de Mesa em Florianópolis e teve o seu primeiro aluno Paratleta.

Em 2009, Giselle tornou-se Diretora Técnica Paralímpica da Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos (AFLODEF) e percebendo a necessidade da elaboração de políticas públicas voltadas para as crianças com deficiência, elaborou um projeto com metodologia diferenciada, voltado para as secretarias municipais de educação.

Em 2011,em Blumenau, iniciou o Paradesporto Escolar. No ano seguinte fundou a Associação do Paradesporto Escolar de Blumenau (APESBLU), reunindo pais de alunos e professores dos alunos do Projeto e da Escola Básica Municipal Adelaide Starke, com o objetivo de apoiar o projeto na captação de recursos.

Com uma trajetória de mais de 20 anos dedicada ao esporte, Giselle carrega a bandeira da inclusão da pessoa com deficiência e do Paradesporto.

2021 - 2024

Comissão de Finanças, Orçamento, Tributação e Fiscalização - Relatora

Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos - Membro

Comissão Permanente de Defesa Civil - Membro

Peter Fronza - Chefe de Gabinete
Flávio Alves Padilha - Assessor Político

Rua XV de Novembro, 55, CEP: 89010-001 - Centro, Blumenau, Santa Catarina, 1º Andar, sala 109



Giselle Margot Chirolli - PODEMOS
Eleições Municipais 2020 (Acesse aqui) - Total de Votos no Município: 1596