ANGELA SIMãO

PODEMOS
47 3231 1506/1605

SOBRE A VEREADORA

Formada em Pedagogia, Especialista em Currículo e Metodologia, Mestre em Educação. Atuou na Educação em diferentes níveis de ensino, da Educação Infantil ao Ensino Superior nos cursos de Graduação e Pós-Graduação nas Universidades UDESC, FURB, IPEGEX entre outras. 

Formadora e palestrante com a formação de professores e gestores em vários municípios do Estado de Santa Catarina e no Brasil com palestras em São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Piauí.

Consultora em Responsabilidade Social para Empresa BUNGE através da Fundação BUNGUE durante 18 anos.

Trabalhou como professora, Diretora de Centro de Educação Infantil público e privado e sócia proprietária nessa condição fundou o primeiro Núcleo da Educação Infantil da ACIB. Atuou ainda como Coordenadora da Formação Continuada SEMED, Gerente da Educação Espacial, Diretora da Educação Infantil do Município e mais recém Diretora Geral da Secretaria Municipal de Educação até 2023.

É Membro do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, no qual também atuou como Assessora Técnica, foi Conselheira Municipal de Educação. Possui mais de quatro mil horas de formação na Educação. 

2021-2024

Comissão de Educação, Ciência, Comunicação, Cultura, Desporto, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Saúde Pública e Assistência Social - Relatora
Comissão Permanente de Defesa Civil - Membro
Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos - Membro

Isadora Maccari - Chefe de Gabinete

Dalto dos Reis - Assessor

Flávio Padilha - Assessor


Angela Maria Simão Hoemke - PODEMOS
Eleições Municipais 2020 (Acesse aqui)
- Total de Votos no Município: 735